Compartilhe este texto

Cunhada de Temer adere a campanha de boicote a JBS nas redes sociais

Por Agência O Globo

23/05/2017 13h05 — em
Brasil



São Paulo - Numa primeira manifestação de um familiar do presidente Michel Temer sobre a crise política, a cunhada Fernanda Tedeschi, irmã mais nova da primeira-dama Marcela, aderiu nesta terça-feira a uma campanha por um boicote a JBS que está circulando nas redes sociais. Fernanda divulgou nesta manhã em sua conta no Instagram um vídeo que está desde ontem na internet e pede aos brasileiros que deixem de comprar produtos do grupo empresarial, o maior do mundo em processamento de proteína animal.

— Vamos fazer os irmãos Batista sentirem no bolso — pede o locutor no vídeo, referindo-se ao Joesley e Wesley Batista, donos da JBS.

A cunhada de Temer foi sucinta no comentário que deixou em seu perfil sobre a campanha: "Não comprar mais". Os seguidores dela apoiaram a iniciativa e deixaram mensagens de apoio ao presidente.

Em 20 horas, a gravação foi vista por mais de 75 mil pessoas e compartilhado por cerca de 6 mil no YouTube. A campanha está sendo propagada pelo movimento Nas Ruas.

Fernanda foi a única parente de Temer, até o momento, a se manifestar nas redes sociais sobre a crise política envolvendo o presidente. A mãe dela, Norma, figura assídua no Instagram, tem mantido em seu perfil ares de normalidade. Apesar do terremoto que abalou a República, a sogra do presidente continuou postando cliques da sua rotina diária. Ontem, um "self" publicado tinha o filho do presidente, Michelzinho, ao fundo.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil