Compartilhe este texto

Comentário de brasileiro no Facebook vira sucesso mundial: “Absurdo ser obrigado a presenciar”

Por Portal Do Holanda

09/04/2015 10h29 — em
Brasil



No Facebook, dia após dia, encontramos as mais diversas opiniões sobre assuntos do cotidiano. Alguns comentários chegam a ser tão polêmicos que é praticamente impossível não querer emitir alguma opinião também.

Nelson Felippe estava aguardando a chegada do metrô quando não resistiu em registrar uma cena que lhe causou revolta.

Ele começa a postagem dizendo “Não sou preconceituoso, acho que cada um faz o que quer da sua vida” e completou dizendo o quão absurdo era ter que “presenciar uma cena como essa”.

No texto ele segue: “Estão desafiando as convenções sociais, e isso pode ser perigoso. Se depois acontece uma tragédia, ou pior, se alguém morre, vão colocar a culpa em quem? Em mim? O pior de tudo é o exemplo para as crianças. Como vai ficar a cabeça de uma criança que vê essa cena todo dia?”

E ele acaba concluindo com aquela que pode ser a pérola do ano nas redes sociais: “As crianças vão achar que é normal esperar o metrô em cima da faixa amarela. Então, não faça como aquele cara ali. Siga o exemplo das meninas. Espere o metrô ANTES da faixa amarela, e só cruze a faixa depois que o metrô estiver parado e com as portas abertas.”.

Confira a postagem na íntegra:

 

 

Não sou preconceituoso, acho que cada um faz o que quer da sua vida. Mas acho um absurdo eu ser obrigado a presenciar...

Posted by Nelson Felippe on Terça, 7 de abril de 2015

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil