Compartilhe este texto

Comando Vermelho decreta a morte de todos os envolvidos em estupro de menor

Por Portal Do Holanda

31/05/2016 10h24 — em
Brasil



Conforme o jornal Correio da Manhã, o Comando Vermelho, a mais antiga e temida fação criminosa do Rio de Janeiro, está perseguindo e executando membros do grupo acusado de ter participado do brutal estupro de uma adolescente de 16 anos por mais de 30 homens, há uma semana, na favela do Morro do Barão, controlada por aquela organização.

Relatos de habitantes do morro dão conta de que os líderes da fação condenaram à morte todos os envolvidos no brutal crime sexual, um dos atos mais abominados pelas regras do mundo do crime. Ainda conforme o jornal português, vários traficantes envolvidos no ataque, já teriam sido executados nos últimos dias após longas sessões de tortura, que incluíram mutilação dos órgãos genitais e decapitação.

O Comando Vermelho montou, há três anos, no Morro do Barão, um discreto mas altamente e lucrativo comércio de droga. Os traficantes não gostaram, por isso, de ver a favela invadida por dezenas de policiais e jornalistas e decidiram punir os culpados. Entretanto, a investigação oficial ao caso continua envolvida em polêmica, depois de o inspetor responsável, Alessandro Thiers, ter decidido libertar todos os suspeitos ouvidos até agora.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil