Compartilhe este texto

Casal é preso por agredir filho adotivo; criança está na UTI

Por Portal Do Holanda

09/12/2019 9h46 — em
Brasil



Um casal foi preso em flagrante, na madrugada deste domingo (8), em Londrina, na região norte do Paraná, por agredir o filho adotivo. A criança, de apenas nove anos, foi levada em estado grave ao Hospital Evangélico da cidade.

Segundo o UOL, o garoto está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Ele chegou ao hospital cheio de hematomas, por isso os médicos e enfermeiros suspeitaram de agressão e acionaram o Conselho Tutelar.

O Boletim de Ocorrência registrado por um conselheiro tutelar relata “marcas severas de agressão física, com indícios de tortura”. Os pais do menino foram presos em flagrante e levados à Central de Flagrantes.

O menino foi adotado há dois meses, no Mato Grosso do Sul. Em depoimento, o casal confirmou as agressões, mas alegou que se revoltou porque o filho teria mordido o dedo da mãe e para dar um corretivo nele, acabou batendo na criança.

Os pais devem responder por tentativa de homicídio.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: filho adotivo, filho agredido, paraná, UTI, Brasil

+ Brasil