Siga o Portal do Holanda

Saúde e Bem-estar

Para sair bem em foto, cresce o número de cirurgias plásticas

Publicado

em

Foto: Pixabay Foto: Pixabay
Foto: Pixabay

Procuradores terão que optar entre as maçãs e a vovozinha


Para garantir vários likes em selfies nas redes sociais, as pessoas estão buscando fazer cada vez mais procedimentos estéticos, segundo informações da revista Galileu com base na pesquisa realizada pela Academia Americana de Plástica Facial e Cirurgia Reconstrutiva (AAFPRS).

De acordo com o site, os métodos mais procurados nas clínicas de estética são a aplicação da toxina botulínica (botox), usada para diminuir o aparecimento das rugas e a realização de rinoplastias, que é um procedimento para a correção estética do nariz.

O estudo analisou dados de 2017 e 55% dos pacientes justificaram a vontade em realizar as cirurgias plásticas porque ficaram bem em fotografias. E a maior preocupação das pessoas está relacionado com o envelhecimento, o que contribuiu para o aumento na procura pelos procedimentos por pessoas com até 30 anos.

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.