Compartilhe este texto

“Não aceito tornozeleira, não sou pombo-correio”, diz Lula sobre progressão de pena

Por Portal Do Holanda

29/09/2019 2h59 — em
Política


Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

O ex-presidente Luiz Inácio Lula foi chamado para falar sobre política econômica durante uma entrevista ao Jornal GGN, e entre os assuntos, Lula deixou claro que não irá pedir progressão de pena, e que quer sair absolvido, pois de acordo com ele, é inocente e foi vítima de “canalhisses”.

Luiz Gonzaga Belluzzo e Eduardo Moreira foram os responsáveis pela entrevista. O ex-presidente, começou prestando a solidariedade à família de Ágatha, assassinada no Rio de Janeiro. Em seguida, falou sobre sua situação perante a Justiça.

Lula declarou que com seus advogados e definido que não quer progressão, pois pede progressão quem é culpado e está condenado, e como não é culpado o que quer é sua inocência. “E se alguém tem que pedir perdão é o tal do Moro e o tal do Dallagnol”, diz ele.

O ex-presidente também afirmou estar tranquilo afirmou que se provarem qualquer ilícito que tenha porventura cometido, ele irá permanecer calado. “Eu quero sair daqui inocente, cem por cento como eu entrei”, concluiu.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bolsonaro, entrevista, lula, prisão, Política

+ Política