Siga o Portal do Holanda

Eleições 2018

Candidatos à presidência passarão a contar com 25 seguranças, diz ministro

Publicado

em

Foto: Agência Brasil

Manaus/AM - O ministro da Segurança Pública Raul Jungmann afirmou que os candidatos à Presidência da República passarão a contar com 25 agentes da Polícia Federal para segurança pessoal de cada um. A informação foi transmitida nesta quarta-feira (19) em São Paulo, conforme o G1. A medida é um reflexo do ataque sofrido por Jair Bolsonaro (PSL) que sofreu uma facada no dia 6 deste mês, Juiz de Fora/MG.

No dia em que sofreu a facada Bolsonaro contava com 21 agentes da PF em sua proteção, além de Polícias Civil e Militar local. 

Jungmann também informou que receberá da PF sobre o risco contra à filha e esposa de Bolsonaro, que pediram proteção pessoal. O ministro ainda informou que Bolsonaro contava com o maior número de agentes da PF fazendo sua segurança e que não havia a previsão de risco contra sua vida. Ele também informou que o inquérito sobre o atentado deve encerrar no próximo dia 21.  

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

ARENA H: CRISTIANO RONALDO COM SAUDADES DE MESSI

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.