Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Bolsonaro é satirizado em programa de TV alemão; veja

Publicado

em

Foto: NDR / Extra 3

Jair Bolsonaro foi alvo de uma sátira na televisão da Alemanha, na última quinta-feira, no programa "Extra 3", exibido pela emissora estatal NDR.

No humorístico, o presidente brasileiro é chamado de "o idiota de Ipanema" e "Trump do samba", e é criticado principalmente por conta do desmatamento da Floresta Amazônica e a política ambiental do governo.

Bolsonaro foi descrito no programa como alguém que não se importa com a sustentabilidade. O apresentador Christian Ehring diz que o presidente "não se importou nem um pouco com a suspensão de verbas para preservar a floresta"

"Quem corta a Amazônia, mesmo que a floresta seja absolutamente indispensável para a sobrevivência da Terra? O Presidente do Brasil".

E as críticas não pararam por aí. O programa alemão produziu uma música ironizando falas de Jair Bolsonaro, em uma paródia da canção "Copacabana", gravada por Barry Manilow., com frases adaptadas para  "os povos originários da Amazônia precisam sair custe o que custar para criar fazenda e e desmatar" e "O Bolsonaro fala, vai lá e desmata a mata, e se você falar sobre mudança climática, ele vai debochar".

Agenda oculta de Bolsonaro: acabar com a Zona Franca de Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.