Compartilhe este texto

Bolsonaro é satirizado em programa de TV alemão; veja

Por Portal Do Holanda

17/08/2019 17h03 — em
Famosos & TV


Foto: NDR / Extra 3

Jair Bolsonaro foi alvo de uma sátira na televisão da Alemanha, na última quinta-feira, no programa "Extra 3", exibido pela emissora estatal NDR.

No humorístico, o presidente brasileiro é chamado de "o idiota de Ipanema" e "Trump do samba", e é criticado principalmente por conta do desmatamento da Floresta Amazônica e a política ambiental do governo.

Bolsonaro foi descrito no programa como alguém que não se importa com a sustentabilidade. O apresentador Christian Ehring diz que o presidente "não se importou nem um pouco com a suspensão de verbas para preservar a floresta"

"Quem corta a Amazônia, mesmo que a floresta seja absolutamente indispensável para a sobrevivência da Terra? O Presidente do Brasil".

E as críticas não pararam por aí. O programa alemão produziu uma música ironizando falas de Jair Bolsonaro, em uma paródia da canção "Copacabana", gravada por Barry Manilow., com frases adaptadas para  "os povos originários da Amazônia precisam sair custe o que custar para criar fazenda e e desmatar" e "O Bolsonaro fala, vai lá e desmata a mata, e se você falar sobre mudança climática, ele vai debochar".

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bolsonaro, Jair Bolsonaro, Famosos & TV

+ Famosos & TV