Compartilhe este texto

Sem vergonha, universitário usa criatividade para cobrir marcas de nascença transformando-as em lindas obras de arte

Por Portal Do Holanda

19/04/2015 5h28 — em
Bizarro



Muita gente nasce com algumas manchinhas indesejadas na pele, as chamadas marcas de nascença. Este estudante universitário de Nova York teve uma interessante ideia para encobrir as suas manchas. Ao invés de se lamentar e tentar escondê-las, o rapaz transformou-as em lindas obras de arte, reproduzindo através delas mapas imaginários do mundo. 



As manchas de Jacob se assemelham a ilhas e continentes e elas estão espalhadas pela mão e pelo braço direito. Com uma caneta, o universitário contornou as bordas das manchas, trazendo um efeito fronteiriço entre elas. 

Jacob está fazendo muito sucesso nas redes sociais com as fotos que postou de suas manchas, possuindo muitos compartilhamentos das mesmas. 

Segundo o rapaz, cerca de uma hora e meia são necessárias para que todas as manchas sejam contornadas. 



O universitário já foi questionado quanto a possibilidade de tatuar o contorno em suas manchas, mas ele ainda não tem certeza sobre isso, visto que não tenta esconder suas marcas, pelo contrário, acha legal o fato de ter nascido com elas e se sente bem com o fato de as pessoas saberem disso.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro

+ Bizarro