Siga o Portal do Holanda

FATO OU FAKE?

Saiba verdade sobre bolinho com pílula escondida que pode causar paralisia

Publicado

em

Foto: Reprodução/Facebook Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

Nas últimas semanas, circula pelo Brasil um vídeo em que uma pessoa mostra uma caixa de bolinhos da marca Luppo e, retirando um de seu envelope, mostra o que seriam duas pílulas brancas dentro do alimento.
Não demorou muito para que o vídeo fosse amplamente divulgado e um alerta geral para que pais e responsáveis não comprassem o produto da marca com relatos até de supostos efeitos tais como paralisia cerebral.
O que não se sabe é que esse vídeo não é novidade. Ele já foi altamente divulgado em países como Itália, Israel e países de língua espanhola mas nenhum caso ou denúncia foi registrado comprovando o prejuízo a saúde dos consumidores.
Sobre o assunto, a empresa Turca chegou a alegar que se trataria apenas de um caso de concentração do recheio do bolo específico, por se tratar do sabor coco. A marca também não é conhecida nem distribuída em larga escala no Brasil.
VEJA VÍDEO:

Caso da busca na casa de Igor e Paola Valeiko: Promotor errou, mas juiz errou mais

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.