Compartilhe este texto

Passageira filma homem se masturbando dentro de avião

Por Portal Do Holanda

13/03/2018 20h49 — em
Bizarro


Foto: Reprodução

SÃO PAULO - Uma passageira denunciou e gravou um homem se masturbando ao seu lado dentro de um avião da Avianca em um voo entre o Aeroporto Tancredo Neves, em Confins, na Grande Belo Horizonte, e o de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, na manhã deste domingo, 11. 

Segundo o relato da passageira em seu Facebook, o homem se sentou ao seu lado e começou a se masturbar com as mãos por cima das calças. A jovem filmou o ato e publicou vídeos em suas redes sociais.

Cenas fortes: imagens revoltantes mostram homem se masturbando em avião.

"Como eu sabia que ninguém acreditaria se eu só gritasse, comecei a filmar, chamei a atenção dele e dos tripulantes, inclusive do piloto, mas ninguém se mexeu pra me ajudar", escreveu.

"Como eu sabia que ninguém acreditaria se eu só gritasse, comecei a filmar, chamei a atenção dele e dos tripulantes, inclusive do piloto, mas ninguém se mexeu pra me ajudar", escreveu.

A Avianca Brasil informou, em nota, que está investigando internamente o ocorrido e tomará as medidas cabíveis.

"A companhia reforça que repudia veementemente todo tipo de comportamento inadequado de qualquer indivíduo que voe com a empresa", afirmou a Avianca. 

Nesta terça-feira, 13, a empresa publicou outra nota em que afirmou que os comissários "tomaram as medidas para que o passageiro trocasse de lugar a fim de garantir a segurança de todos a bordo". "Após a aterrissagem, o comandante instruiu a passageira a procurar imediatamente a Polícia Federal do aeroporto."

A jovem disse que fez uma reclamação formal com a companhia aérea e que faria um boletim de ocorrência na Polícia Civil.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro

+ Bizarro