Compartilhe este texto

No motel: Jovem conta que foi perfurada pelo namorado morto

Por Portal Do Holanda

21/03/2018 18h20 — em
Bizarro


Foto: Reprodução

Pollyana Cristine Carvalho, de 32 anos, contou em entrevista exclusiva para a TV Anhanguera que foi espancada pelo namorado antes que ele cometesse suicídio em um quarto de motel no Setor Jardim Helvécia, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. De acordo com Pollyana, o empresário Jean Carlos Lopes, de 44 anos, a agrediu após ficar embriagado, e a acusava de traição. “Continuava me xingando e [disse] que não ia parar e que nos dois iríamos morrer lá naquele dia”, afirmou. Ela conseguiu escapar e ficou 12 dias internada, dos quais cinco foram em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela mostra que teve cortes no rosto, pescoço, braços e pernas.

A Polícia Civil informou que Jean já tinha um histórico de agressões contra a namorada. O relacionamento durou cerca de um ano e meio com idas e vindas. “Nos afastamos por um tempo e depois voltamos, eu era apaixonada”, disse.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro

+ Bizarro