Siga o Portal do Holanda

Bizarro

Mulher embriagada é presa e tenta subornar policial com sexo

Publicado

em

Uma motorista tentou se livrar da cadeia de uma maneira pouco usual. Pega em flagrante dirigindo embriagada com três crianças dentro do carro, Rebecca Sue Doody, de 29 anos, foi detida e processada por conduzir sob efeito de álcool, suborno e exposição indecente, segundo o jornal York Daily Record. O caso aconteceu nos Estados Unidos.

Segundo o jornal York Daily, o namorado de Rebecca ligou para a polícia dizendo que ela dirigia bêbada e com os três filhos no carro. Policiais a pararam e ela não passou no teste de sobriedade. Ao ser presa e levada para um hospital, a mulher tentou ser liberada oferecendo sexo para o policial em troca da liberdade.

“No caminho para o hospital, Doody estava tentando me subornar com favores sexuais na tentativa de evitar acusações criminais. Enquanto estava no banco traseiro, Doody usou a mão livre e levantou a blusa e o sutiã”, afirmou o policial.

CV e FDN matam sem controle em Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Conheça a história de Manaus e dos municípios do Amazonas


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.