Compartilhe este texto

Irmãos saem pra caçar pokémon e flagram casal fazendo sexo

Por Portal Do Holanda

31/08/2016 8h35 — em
Bizarro



Dois irmão britânicos  caçadores viciados de Pokémon Go!, tiveram uma surpresa ao tentar catar bichos como o Charmander e o Pikachu num parque no sudeste de Londres. Em vez de achar as criaturas virtuais mais famosas do mundo, deram de cara com dois tipos estranhos do mundo real: um casal bem animado, e descarado, fazendo uma festa íntima como se não houvesse nem amanhã nem especialistas em capturar Pokémons nas proximidades. Os pombinhos estavam deitando e rolando no gramado do parque.

Os irmãos Lewis Overell, de 20 anos, Lauren Dua, de 24 (à direita e à esquerda, respectivamente, acima), estavam com a caçula Libby Munday, de 14, em Blackheath Common, área verde nessa região no sudeste londrino. Caminhavam em meio a uma concentrada caça aos Polémons quando viram o homem, que usava cueca e camiseta, e a namorada (será namorada?), isenta de roupas, agarrados sobre a grama .

Mas o casal, disseram os irmãos (foto), foi se animando ainda mais para, como eles contaram, fazer sexo ali mesmo.

"A gente só queria caçar um Charmander", lamenta Laura. "Mas a caçada esbarrou num 'show' pornográfico que a gente não esperava nem queria ver”

"E olha que tinha mais gente caçando Pokémon no parque", lembrou Lauren 

Os irmãos fizeram fotos do casal se enroscando na grama. "A gente achou, no começo, que eles estavam brincando", contaram os irmãos.

"O pior é que tinha uns Pokémons bem perto deles", se diverte Laura. Outras pessoas que caçavam Pokémons também fizeram fotos de outros ângulos do casal que rolava na relva. "Eles não pareciam nem um pouco incomodados com as pessoas ao redor", diz Lewis.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro

+ Bizarro