Compartilhe este texto

Homem mata 'ficante' ao praticar fetiche bizarro durante sexo 'selvagem'

Por Portal Do Holanda

11/08/2018 21h18 — em
Bizarro


Foto: Reprodução

Jason Gaskell, 24, foi condenado a seis anos de prisão por matar Laura Hutetson, 21, durante um sexo sadomasoquista. O fato ocorreu em fevereiro deste ano na Inglaterra, mas o caso só foi julgado na última sexta-feira(10).

A jovem teria sido morta horas após conhecer Jason, os dois praticaram sexo sadomasoquista regado a cocaína e álcool. Durante a relação, o homem pressionou uma faca contra o pescoço de Laura e “acidentalmente” cortou a artéria dela devido o excesso de força.

No julgamento, foi revelado que Jason mantinha uma faca debaixo do travesseiro, que seria uma fantasia sexual perigosa. Foram encontradas marcas no pescoço da vítima indicando que o casal praticou “ sexo selvagem”.

Ao proferir a sentença, o juiz Jeremy Richardson afirmou que "O réu assumiu riscos colossais para realizar suas fantasias sexuais”.

Com informações do Page Not Found - Extra


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro

+ Bizarro