×
MENU

Gemido de casal fazendo sexo selvagem interrompe partida de tênis

Foto: Reprodução

A partida entre os norte-americanos Francis Tiafoe e Mitchell Krueger, pelo Challenger de Sarasota, na Florida, EUA, foi interrompida por uma situação bizarra e inusitada.

Em meio ao típico silêncio do confronto, os jogadores perderam sua concentração ao ouvirem gemidos de um casal fazendo sexo.

O narrador Mike Cation ficou abismado, achando que alguém estava assistindo a um vídeo pornô no celular na arquibancada, mas depois foi descoberto que na verdade, os gemidos vinham de um apartamento ao lado da quadra.

A reação de Tiafoe, que estava vencendo a partida por 6/3 e 3/2, foi uma expressão de surpresa, o que gerou risadas do público que estava acompanhando. Krueger atirou uma bola na direção de onde vinham os gemidos, arrancando também risos dos fãs do esporte.

Para piorar, a situação durou mais tempo e os gemidos voltaram altos quando  o placar estava em 30/15. Tiafoe não se deixou abalar e soltou um grito: “Não pode estar tão bom assim!”. Além de arrancar gargalhadas da plateia, o jogador venceu a partida.

Assuntos: sexo, tênis, bizarro