Compartilhe este texto

Gêmeos siameses morrem aos 68 anos

Por Portal Do Holanda

07/07/2020 23h25 — em
Bizarro


Foto: Reprodução

Os gêmeos siameses, considerados os mais velhos do mundo, morreram neste sábado (4), aos 68 anos, na cidade de Dayton, em Ohio, nos Estados Unidos. De acordo com o site Extra, a causa da morte foi divulgada como "morte natural". Eles nasceram em 1951 e os pais nem imaginavam que esperavam por gêmeos. Apesar de serem siameses, Ronnie e Donnie Galyon eram saudáveis. mas passaram os dois primeiros anos em hospitais, para tentar separá-los e as tentativas foram em vão.

Ainda de acordo com a publicação, or irmão viveram 68 anos unidos do esterno à virilha com apenas um conjunto de órgãos digestivos inferiores. Cada um deles nasceu com corações e estômagos separados e tinha seu próprio conjunto de braços e pernas. Na maioria de casos de gêmeos siameses, é natimorto ou morre logo após o nascimento. A separação pode ser feita por cirurgia, mas é um procedimento delicado e depende do local por onde eles estão unidos e dos órgãos compartilhados.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: celebridades, Estados Unidos, gêmeos, gêmeos siameses, gêmeos unidos, irmãos unidos, morre gêmeos siameses, natimorto, Bizarro

+ Bizarro