Compartilhe este texto

Babá mata irmãos com mais de 30 facadas e empilha corpos dentro de banheira

Por Portal Do Holanda

19/05/2018 21h06 — em
Bizarro



Yoselyn Ortega, 55, foi condenada a prisão perpétua por matar dois irmão, de 6 e 2 anos, a facadas e empilhar os corpos dentro da banheira. Foi a mãe das crianças, Marina Krim, que descobriu os cadáveres em casa. O fato aconteceu em Nova York, Estados Unidos.

De acordo com o The Sun, Ortega trabalhava há dois anos como babá na família e foi indicada pela própria irmã - que também atuava como babá - aos pais da vítima e apresentou falsas referências.

No julgamento, que ocorreu essa semana, a mulher se declarou culpada e confessou ter esfaqueado os irmãos mais de 30 vezes. "Ainda que todos me desejem o pior, a minha vida só está nas mãos de Deus. Peço perdão a Deus, aos pais e ao tribunal. Que me dera que a minha família lhes tivesse dito que eu não estava bem", disse Ortega ao tribunal.

A defesa da suspeita alegou que a mulher estava com o psicológico afetado e não teve consciência dos seus atos. Além disso, teria “descontado” a inveja que sentia de Marina nas crianças.

Apesar das alegações, o juiz do caso Gregory Carro condenou a mulher a passar o resto dos seus dias na prisão e referiu-se a ela como “puro diabo”.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro

+ Bizarro