Compartilhe este texto

Mulher é estuprada com filho no colo por homem que conheceu a menos de um mês

Por Portal Do Holanda

02/09/2019 4h32 — em
Brasil


Foto: Reprodução internet

Uma mulher, de 20 anos, foi estuprada e torturada pelo companheiro após o homem suspeitar de traição. O crime aconteceu em Belo Horizonte, no último fim de semana (31). A Polícia Militar ainda procura pelo suspeito.

Segundo a polícia, a mulher contou que a menos de um mês com o suspeito e que na madrugada de sábado, ele teria retornado de uma festa e a questionado sobre uma suposta traição e ordenando que ela fizesse sexo anal com ele, como uma prova de confiança.

Após receber a recusa para o ato sexual, o companheiro da vítima começou uma sessão de tortura, com agressões e queimaduras feitas com pontas de cigarro. Não satisfeito, o homem agarrou a mulher que estava com o filho de quatro meses no colo, e a estuprou

O suspeito insistiu que ela teria o traído e, para a mulher provar o contrário, ela deveria praticar sexo anal com ele. A mulher negou o pedido e, mesmo com o filho no colo, passou a ser agredida com socos e queimada com a ponta de um cigarro, fez um risco em suas costas com uma faca, furou seus dois braços e mordeu o corpo da vítima em diversas partes. Depois ainda ameaçou arrancar todos os seus dentes com alicate.

As agressões duraram de 6h as 12h, quando a mulher conseguiu fugir para a casa de sua mãe. Ela foi levada para o hospital e medicada. Depois, foi ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito.

O suspeito conseguiu fugir e ainda não foi encontrado.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Belo Horizonte, criança, estupro, sexo, Brasil

+ Brasil