Siga o Portal do Holanda

Aos beijos

Duas semanas após terminar namoro, Miley Cyrus é flagrada com Cody Simpson

Publicado

em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Lingua de sogra (@lingua_sograoficiall) on

Após terminar o relacionamento com a influenciadora Kaitlynn Carter, Miley Cyrus foi flagrada aos beijos com o cantor Cody Simpson, na última quinta-feira (3). O vídeo foi divulgado pelo TMZ. Antes de se envolver com a influenciadora, a cantora havia se separado do ator Liam Hemsworth após 8 meses de casados.

Após o vídeo circular nas redes sociais, a cantora foi bastante criticada por conta da vida amorosa. Miley resolveu rebater os comentários na última sexta-feira (4).

Em tom de ‘deboche’, a loira confirmou em suas redes sociais que está saindo com o australiano. Miley publicou uma foto de Cody sem camisa com os escritos “22, Australian (my type), abs e Hot Girl Fall” (algo como australiano (meu tipo), abdômen e inverno das garotas gostosas e sinais de “check” do lado).

Continuando a publicação, Cyrus compartilhou o vídeo em que ela e Cody estão se beijando e escreveu: “Uma garota não pode ter a porcaria de uma tigela de açaí e uma sessão de beijos matinais em paz?“.

 

E por fim desabafou em um textão sobre as criticas que vinha recendo após o vídeo ser divulgado.

“1. Eu sei que o público se sente envolvido no meu relacionamento passado porque acha que viram tudo acontecer desde o início… Eu acho que é por isso que as pessoas sempre se sentiram no direito de opinar sobre a minha vida e sobre como eu vivo, porque eles me acompanharam crescer… Mas eu sou uma adulta agora e faço as minhas próprias escolhas sabendo a verdade/detalhes/realidade. As pessoas apenas ‘sabem’ o que elas vêem na Internet. 2. Homens (especialmente os bem-sucedidos) são RARAMENTE julgados por sua vida sexual. Eles vão de uma linda mulher para a próxima linda mulher e, na MAIOR parte das vezes, sem nenhuma consequência. Eles são normalmente apontados como ‘lendas’, ‘destruidores de corações’, ‘G’, ‘mulherengos’, etc… Já mulheres nessas posições são chamadas de vadias/putas! Eu estou apenas tentando PROGREDIR/sobreviver em um mundo masculino… Se não podemos derrotá-los, junte-se a eles! Se o nosso presidente pode ‘pegá-las pela b@$%ˆ&…’, eu não posso apenas ter alguns beijos e uma tigela de açaí?”.

E continuou..

“3. Eu me recuso a ‘namorar’ de casa porque A. Isso não é divertido. B. Extremamente desconfortável / me coloca em uma posição de vulnerabilidade… Eu gostaria de compartilhar uma atividade com alguém que eu estou saindo e não ficar presa em casa com nada para fazer além de ‘Netflix e relaxar’. 4. Essa coisa de ‘encontro’ é nova para mim também. Eu nunca fui uma ‘adulta’ / mulher crescida vivendo isso… Eu estive em um relacionamento sério por quase toda a minha adolescência e começo dos vinte anos; com excessão de alguns intervalos, nos quais eu estava geralmente trabalhando muito e sem me relacionar… E ‘conhecer / confiar’ nas pessoas na minha posição é realmente difícil. Não tenham pena de mim, não é isso que eu estou pedindo. Eu tenho uma ótima vida e eu não a trocaria por ‘privacidade’. Mas, POR FAVOR, não façam isso ser embaraçoso para mim! Eu estou tentando fazer isso ser leve e, como sempre, RIR de mim mesma / e da percepção do público sobre mim! Se acostumem comigo paquerando – é assim que eu estou nesse momento.”

Palanque eleitoral contaminado por tentativa de manipular órgãos de controle

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.