Siga o Portal do Holanda

Atraído para a morte

Suposto olheiro de facção é assassinado a tiros em Manaus

Publicado

em

Foto: Josemar Antunes / Portal do Holanda Foto: Josemar Antunes / Portal do Holanda
Foto: Josemar Antunes / Portal do Holanda

Manaus/ AM - Um homem até o momento identificado apenas pelo apelido de ‘piu’piu', foi morto na noite desta quinta-feira (14) na Rua Inácio Guimarães, no bairro do Educandos, na Sul de Manaus.

Policiais militares que atenderam a ocorrência, disseram que testemunhas relataram que dois homens, em um veículo de cor branca e placas não identificadas, se aproximaram quando a vítima saía de um beco e chamaram pelo apelido. O homem ainda teria tentado correr, mas foi alcançado e atingido, segundo peritos do Departamento de Polícia Técnica científica (DPTC), com 9 tiros, sendo 6 no tórax, 1 no rosto e um em cada mão. 

Foto: Josemar Antunes / Portal do Holanda

Para a PM, moradores disseram que o homem era o'lheiro' de um facção criminosa e que já havia sofrido uma tentativa de homicídio, o que fez com que sumisse da área por um tempo. Ainda segundo informações, o homem teria voltado atraído por falsos compradores de drogas.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde ficará aguardando familiares para fazer o reconhecimento.

A Polícia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), esteve no local para coletar informações que possa chegar aos autores do crime.

A menina que o tráfico matou

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.