Compartilhe este texto

Recém-nascida morre após ser beijada por alguém com herpes

Por Portal Do Holanda

19/07/2017 10h40 — em
Mundo


Foto: Reprodução

Com apenas 18 dias de vida, a pequena Mariana Sifrit morreu após ser diagnosticada com meningite HSV1. De acordo com os médicos, a criança desenvolveu a doença a partir do vírus da hespes, que deve ter sido passado por alguém que a beijou. O caso triste aconteceu em West Des Moines, EUA.

“Nossa princesa Mariana Sifrit ganhou a suas asas de anjo às 8h41 dessa manhã nos braços do pai e comigo ao lado dela. Nossa menina não está sofrendo mais e, agora, está com Deus. Obrigada a todos que seguiram a nossa jornada e nos deram apoio”, escreveu  Nicole Sfrit, mãe da bebê, no Facebook.

De acordo com o Daily Mirror, seis dias após o seu nascimento, Mariana tinha parado de comer e não respondia a estímulos. Depois de alguns exames, os médicos detectaram a presença do vírus da herpes. Os pais da menina passaram também por exames e os resultados deram negativos.

“Não deixe as pessoas beijarem suas crianças e tenham certeza de autorizar que eles peguem no bebê”, alertou Nicole.

 

 

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bebê, beijo, hespes, Mundo

+ Mundo