Siga o Portal do Holanda

Ela tinha completado 1 ano

Por ciúmes da ex-namorada, homem mata bebê afogada em lago

Publicado

em

Foto: Arquivo pessoal

Manaus/AM - Messias Machado Barbosa, 29, foi preso após confessar que matou afogada uma criança de 1 ano que é filha da ex-namorada dele Maria de Jesus Ferreira, 25. A criança foi lançada em um lago na madrugada do último domingo (15) na cidade de Macapá, no Amapá.

O crime chocou os moradores da cidade e a família da vítima. O motivo do homicídio foi ciúmes da menina que havia acabado de fazer aniversário. Para Messias, ela teria sido o motivo do término do relacionamento dele com Maria.

Os dois ficaram juntos por quatro meses e terminaram porque o homem gostava de festas e queria que a companheira o acompanhasse, porém, como tinha uma filha pequena, Maria priorizava Thayla.

No último sábado (14), dia em que terminaram, ele insistiu para a jovem saísse com ele, mas ela se recusou. Cansada da cobrança do namorado, a cozinheira decidiu por fim na relação. No dia seguinte, ela voltava do trabalho por volta de 00h quando encontrou Barbosa na rua de sua casa. Ele a abordou, agrediu e tentou jogar a motocicleta em cima dela.

Maria saiu correndo e pediu ajuda na casa de uma vizinha, porém, enquanto isso acontecia, Messias foi a casa dela onde a menina estava sob os cuidados de uma ti, e sequestrou Thayla. Quando soube da notícia, a cozinheira entrou em desespero.

Alguns familiares foram até a casa do ex-namorado da jovem, mas ele não estava mais lá. A meninas foi encontrada por moradores horas depois, ela estava morta boiando no lago.

O suspeito foi encontrado e preso e na delegacia contou que quase devolveu Thayla a mãe, mas ao passar pelo lago teve a ideia de matá-la e decidiu arremessá-la na água. Ele vai responder pelo homicídio  segue em uma cela isolada dos demais presos, em presídio da capital.

O Fantástico, o caso Valeiko e a frustração dos que queriam 'incendiar' Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.