Compartilhe este texto

Médico é preso suspeito de jogar pedra em cabeça de bebê ao discutir com pai da criança

Por Portal Do Holanda

28/02/2019 19h16 — em
Policial



Um médico foi preso na manhã desta quinta-feira (28), suspeito de jogar uma pedra na cabeça de um bebê de 1 ano. O caso aconteceu no município de Crato, Ceará.

Segundo o G1 CE, a agressão ocorreu no dia 19 de fevereiro. O pai da criança informou em depoimento à polícia que foi com a mulher e o filho até a casa do médico para fazer a cobrança de uma dívida no valor de R$ 1 mil, referente a serviços prestados ao suspeito, porém, a cobrança resultou em uma discussão e os dois travaram luta corporal.

Ainda segundo o pai do bebê, o médico pegou um pedaço de madeira e o espancou, o homem por sua vez, o feriu com um canivete. A esposa dele ao ver a discussão, se aproximou dos dois com o bebê no colo, foi nesse momento que o médico teria atirado uma pedra, que acertou a cabeça do bebê.

O golpe resultou em traumatismo craniano na criança. Desde o ocorrido, o bebê foi submetido a pelo menos duas cirurgias e está em coma induzido.

Segundo o delegado responsável pelo caso, o suspeito vai ser ouvido e deve responder por lesão corporal grave e tentativa de homicídio. Ainda de acordo com o titular, o médico não esboçou nenhuma reação durante a prisão e foi conduzido "com muita tranquilidade, pois havia muitos populares".


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bebê, ceará, golpe, Policial

+ Policial