Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Thelma fala sobre vitória do BBB20: ‘Mensagem de superação’

Publicado

em

Foto: Reprodução BBB Foto: Reprodução BBB
Foto: Reprodução BBB

CPI da Seduc revela racha na base do governo e pânico na Assembleia


Vencedora do BBB20, Thelma Assis participou do programa ‘Encontro’ desta terça-feira (28) e falou sobre a vitória.

“É uma mensagem de superação. Eu acho que a vida não é fácil para ninguém. Mas, quando você é mulher, preta, de uma classe social desfavorecida, as coisas se tornam mais difíceis”, disse sobre a representatividade de sua vitória.

Thelma ainda lembrou momentos do jogo e se disse surpresa com o apoio de famosos. “E eu nunca deixei nenhum empecilho dominar os meus sonhos. E se eu incentivasse uma pessoa que fosse, eu estaria satisfeita. Ter tomado essa proporção... estou em estado de choque”.

A médica também exaltou as finalistas Rafa Kalimann e Manu Gavassi. “Elas compraram brigas. Por isso que nossa relação, do meio para o final, ficou muito forte. Foi a final dos sonhos, mesmo. Elas têm uma visão, uma sensatez. A gente se conectou de verdade”, disse.

Questionada sobre a decepção com os colegas do grupo hippie, Thelma contou Daniel lhe decepcionou: “Naquele momento eu não teria dado o monstro para ele. Ivy também. Eu acho que monstro, nesse jogo, não é algo que se dá para amigo. É um jogo com 20 pessoas diferentes, não tem como ser aliada das 20 pessoas. Você tem suas miras. Você não vai dar um monstro para um amigo. Então, naquele momento, eu falei: 'Não faço parte desse grupo'. Então não fiz mais questão. Se não faço parte, não faço parte. Ainda fiquei um pouco leal à minha amizade com a Marcela, por uma questão de identificação profissional”.




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.