Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

BBB20: Flayslane detona Rafa para Bianca e sister flagra a conversa inteira; assista

Publicado

em

Foto: Reprodução/TV Globo Foto: Reprodução/TV Globo
Foto: Reprodução/TV Globo

O Dia que Josué derrotou Carlos Almeida


Durante  a madrugada desta quarta-feira (19), enquanto bebia umas 'geladinhas', Flayslane foi flagrada falando mal de Rafa Kalimann pela própria sister.  

Enquanto conversava com Bianca e Ivy, Flay detonou a colega em alto e bom som, sem imaginar que ela estaria ouvindo tudinho:

É uma mulher que se finge de boa samaritana. Eu não tenho filtro, posso estar colocando a corda no meu pescoço porque ela é famosa, e eu sou uma m**da, um Zé Ninguém, um zero à esquerda. ", disse ela, quando Bianca disse: "Eu torço por ela. Pra mim a final é você e ela".

Flay continuou, falando para Ivy: "As meninas, Mari e Bia, não tinham coragem de falar, mas eu falei e elas concordaram com a minha opinião. Eu odeio gente fake!“, disparou. 

Bianca argumentou, concordando que pensa o mesmo, mas que achar algo sobre outra mulher não é o suficiente para falar sua opinião sem responsabilidade:  “Flay, não é coragem. É responsabilidade em cima do que a gente fala“.

 “É que você não pode falar qualquer coisa, Bia", disse Flay, se referindo ao fato da influencer e empresária de cosméticos ser famosa. “Eu estou falando como mulher. Não estou falando como alguma coisa lá de fora. Eu sei que como mulher, eu tenho responsabilidade sobre o que eu acho em cima da outra“, completou Bianca.

Flayslane, no entanto, continuou detonando a sister.  “Eu assumo. É muito grande e forte o que eu falei, mas é o que eu penso, o que eu vejo, o que eu sinto, o que eu convivo, e a minha pele arrepia e Deus toca no meu coração quando penso nisso. Eu não gosto de gente fake e sintética“.

Enquanto isso, Rafa ouvia tudo ali por perto, e depois desabafou com Pyong:  “Deus é tão maravilhoso na minha vida que a Flay começou a falar de mim. Ela não sabia que eu estava deitada ali e disse: ‘Só tem uma pessoa na casa que eu não suporto. É uma mulher. Eu sei que minha cabeça pode rolar por isso, mas eu não suporto. Já conversei com a Mari e com a Bia e elas concordam comigo em tudo o que eu penso’. Ela falou para a Ivy que é uma das famosas. Ou seja, não estou errada com o que sinto e com o que penso. Minha intuição está certa“, completou em relação à colega.

 




Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.