BBB14: Vanessa e Clara no edredom afastam Angela

04/02/2014 às 10h25

Enquanto fazia o almoço, Vanessa detalhava para os participantes como foi a noite com Clara.

Completamente virada de álcool ontem na festa, Clara e Vanessa perturbaram todos no quarto Sibéria. As duas brincavam e riam tanto juntas que acordaram quase todos que dormiam lá. Hoje de tarde, a paulista dizia para Poly o que aconteceu “A gente tacou almofada no Slim, enquanto ele dormia. Isso é motivo pra voto, hein? Motivo pra paredão”, diz ela enquanto ri, abraçada com Slim.

Ela diz que também tentou acordar Fran e Diego, mas que os dois nem responderam. “Mas a Angela acordou. Ela levantou e foi dormir no quarto do Líder”, lembra ela “A gente se esqueceu que ela teve de acordar cedo por causa do Castigo do Monstro”.

Mas a Angela pelo jeito se lembra muito bem. Em uma conversa na varanda com Cássio, ela comentou sobre como foi sair do Sibéria e ir dar de cara com Júnior e Letícia dormindo juntos.”Eu não sabia que eles estavam lá. A Letícia eu sabia, porque ela não estava na cama, mas o Junior eu jamais imaginava que estava lá. Mesmo porque fui dormir antes deles terem ficado”. Cássio pergunta se ela ficou sabendo só naquela hora, e ela responde “Soube na hora só. Ainda pensei, o que é pior ficar aqui, ou voltar para o quarto com Clara e Vanessa fazendo barulhos?”. “Muita falta de respeito”, encerra a Angela sobre o assunto.