Siga o Portal do Holanda

Portal do Holanda fica menos dependente do Facebook e eleva audiência em julho

Publicado

em

Buscando se livrar da dependência do Facebook ( que passou a  privilegiar conteúdos publicados pelos próprios usuários) reduzindo a visibilidade das informações que produzimos para mais de 1 milhão de seguidores na rede social, o  Portal do Holanda  manteve seus  leitores engajados e elevou a audiência nos últimos meses.  Em julho, foram  27 milhões de visualização de páginas, contra 23,7 milhões em junho. Os dados são do IVC, Instituto de Verificação de Comunicação, instituição que audita  os números do Portal. Você pode conferir o relatório expedido pelo instituto clicando AQUI. Ou conferir os gráficos abaixo.

O Portal, entre os sites  auditados pelo IVC, continua como líder absoluto na Região Norte, mas concentra a maioria de seus leitores no Amazonas.  Os acessos no exterior somaram mais de 3 milhões em julho. Confira:

 

 

COMEÇOU A GUERRA

Sete candidatos a governador e sete vices, nove candidatos ao Senado, 132 candidatos a deputado federal, 628 candidatos a deputado estadual, distribuídos em cinco coligações e dois partidos individuais, formam o exército que irá correr atrás de votos até o dia 7 de outubro.

PEGA NA RUAS

Passada a fase das brigas, traições, pernadas e troca de alianças, agora o ‘pega pra capar’ é nas ruas das cidades e beiradões de rios e lagos, onde o eleitor espera para definir seu voto.

AS ESTRELAS

Os majoritários para governo e Senado serão as estrelas na propaganda eleitoral, mas na caça ao voto as ‘formiguinhas’ contam e muito para engrossar os números que vão sair das urnas.

CORPO E ALMA

Nomeado ontem para a secretaria da RMM, o vice-prefeito Marcos Rotta vai comandar o ‘plano de verão’ do governo em Manaus, com recursos de R$ 146 milhões e meta de atingir 63 bairros 63 bairros. Em carta aberta, ele prometeu entregar-se de “corpo e alma” ao desafio.

PROCURADOR EM MANAUS

Corresponsável pela coordenação da Lava Jato,  o procurador federal Deltan Dellagnol fará palestra em Manaus no dia 22, por iniciativa do MPE e MPF no Amazonas.


+ BASTIDORES DA POLÍTICA

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA do H: DRA. HELIANA FEIJÓ, ESPECIALISTA MEDICINA PREVENTIVA E SOCIAL - UFAM


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.