Siga o Portal do Holanda

Permanência de Bonates no comando da segurança fica insustentável

Publicado

em

Informações de que o secretário de Segurança, Coronel Louismar Bonates, negociou em 2015 a “paz” nos presídios do Amazonas em troca da concessão de favores a José Roberto Barbosa, o Zé Roberto da Compensa, líder da FDN, deixou o governo sangrando e a segurança pública no limbo.

Ou o governador Wilson Lima freia a perda de sangue, cauterizando a ferida, ou todo o seu governo corre sério risco  de uma septicemia.

Parece claro que Bonates não tem condições de continuar comandando a segurança. E a mexida, se houver, precisa se estender à Seap.

FUGA DE PRESOS

Embora o governo do Amazonas negue ter havido fugas durante a chacina ocorrida nos presídios de Manaus,  há informações, não confirmadas, de que pelo menos dez presidiários escaparam. O Ministério Público poderia exigir e acompanhar uma contagem dos presos, juntamente com membros do Judiciário.

+ BASTIDORES DA POLÍTICA

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.