Compartilhe este texto

Dona Ana Almeida, a mãe do vice, e a Laranja Lima


Por Raimundo de Holanda

01/12/2018 18h35 — em
Bastidores da Política



Eu sempre admirei minha mãe. Ela era inspiradora. Aprendi com ela a respeitar outras mães e a compreender porque elas são  tão preocupadas, porque ignoram conveniências e se atiram em batalhas que os filhos sequer iniciaram.  A manifestação da mãe do vice governador Carlos Almeida, deve ser entendida assim: uma reação natural de uma mulher preocupada com o seu filho. Dona Ana Almeida mostrou que há lobos em torno do homem ao qual o filho  se aliou em nome de um ideal que pode não ter sido compartilhado.

Dizer que o governador eleito é um laranja foi forte, mas não uma novidade. Durante a campanha seus adversários disseram isso.  Ninguém acreditou. Agora dito por dona Ana, as pessoas vão acreditar ?   

OBS: Ao contrário do que afirmamos ( e já corrigimos), dona Ana não retirou a postagem.Apesar das pressões...

LARANJA-LIMA

Por falar em laranja  há escassez desse fruto no mercado em pleno final de ano. E o preço subiu depois das eleições. A laranja-lima é a  menos ácida e mais suculenta.  Seu sabor adocicado a torna muito cobiçada por grandes empresas de suco. Por isso não chega em quantidade  aos mercados populares. 

Siga-nos no

ASSUNTOS: Wilson Lima- Carlos-Almeida- Dona-ana-almeida-mae-do-vice-governador

Raimundo de Holanda é jornalista de Manaus. Passou pelo "O Jornal", "Jornal do Commercio", "A Notícia", "O Estado do Amazonas" e outros veículos de comunicação do Amazonas. Foi correspondente substituto do "Jornal do Brasil" em meados dos anos 80. Tem formação superior em Gestão Pública. Atualmente escreve a coluna Bastidores no Portal que leva seu nome.