Siga o Portal do Holanda

Delegado Sotero, ‘tranquilo, inocente !’

Publicado

em

Acusado pelo homicídio do advogado Wilson Justo Filho,  o delegado de polícia   Gustavo Sotero surpreendeu na audiência realizada nesta quinta-feira no Fórum Henoch Reis: “Sou um homem da lei. Eu agi de acordo com a lei. Eu reagi e não dei causa a isso'. Não é o que revelam as imagens da fatídica noite de 25 de novembro do ano passado, quando o delegado sacou a arma em meio a uma multidão , matando o advogado e ferindo outras três pessoas.  E por motivo banal. Reveja vídeo 1

 

Seu comportamento mostra frieza. Não se sente culpado. Já era perigoso entrar armado para se divertir em uma casa de shows. Ainda que, como policial pudesse portar arma. Mas há o detalhe de que não estava a serviço.

Pode ter sido provocado, como ele diz, mas por um suposto assédio a mulher do advogado, também ferida.  Já residia ai um mau comportamento. (Reveja video 2)

 

 

O advogado do acusado diz que seu cliente está tranquilo.  Mas como ? Depois de matar um e ferir outros três ? Depois  de colocar em risco centenas de pessoas que estavam no salão de shows ?  É muita frieza, talvez certeza da impunidade. 

SUPERFATURAMENTO 

Um Inquérito Civil foi aberto pelo promotor de Justiça substituto Fabrício Santos Almeida para investigar o ex-prefeito de Humaitá acusado de praticar irregularidades em obras públicas realizadas no exercício de 2013 e respectivo superfaturamentos de quatro processos licitatórios. A portaria de abertura da investigação foi publicada no Diário Eletrônico do Ministério Público do Amazonas (MPAM). 

MÉRITO JUDICIÁRIO

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) entregará nos dias 21 e 25 de junho a Medalha e Diploma da Ordem Mérito Judiciário. Entre os homenageados com a honraria estão a presidente do TRT11, desembargadora Eleonora Saunier; o comandante-geral da Polícia Militar do Amazonas, coronel David Brandão; e o defensor-geral do Amazonas, Rafael Barbosa

CÂMARA PAGA URV

Todos os servidores efetivos da Câmara Municipal de Manaus recebem, nesta sexta-feira (15), o pagamento de Unidade de Referência de Valor (URV) referente às perdas salariais dos últimos anos. De acordo com o vereador-presidente Wilker Barreto (PHS), o pagamento, com recursos da CMM, envolve o total de R$ 1milhão.

ZÉ LULA ACABOU

A partir da próxima semana, o painel eletrônico da Assembleia Legislativa não mais mostrará o nome do deputado José Ricardo (PT) acompanhado da nomenclatura Lula. Conforme ele, findou o período de protesto contra a prisão do ex-presidente Lula, que cumpre pena de 12 anos e 1 mês de cadeia em Curitiba. “Zé Lula” voltou a ser José Ricardo Wendling. Estranho...

SAMBA DO CRIOULO

Pior que o “Samba do Crioulo Doido”. Assim é o governo de Michel Temer na visão do deputado Luiz Castro (Rede) para quem o presidente pirou de vez ao tentar impor uma tabela de frete mínimo para o transporte rodoviário de cargas do país. “O governo nunca foi bom regulador de preços e, com a tabela, pode destruir a agricultura brasileira”, critica o parlamenta

+ BASTIDORES DA POLÍTICA

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.