Amazonas Energia precariza atendimento e irrita consumidores
A reação de um consumidor, quebrando computadores e mesas em escritório da Amazonas Energia, embora condenável sob todos os aspectos, também é revelador de um atendimento público precarizado após o processo de privatização da empresa.
O Consórcio Oliveira Energia/Atem não se preocupou em dar agilidade ao conselho de consumidores, nem os órgãos reguladores mantém uma fiscalização rígida sobre o atendimento a demandas da população .
A privatização acabou sendo um bom negócio para o consórcio, mas não para os consumidores, agora entregues a própria sorte.
NA LIDERANÇA
Mais de 6 milhões de usuários, recorrentes ou não, acessaram o Portal do Holanda em junho, movimentando cerca de 24 milhões de páginas. Veja números abaixo, contendo audiência diária do Portal no período, segundo o IVC:
ASSUNTOS: Amazonas Energia, caso-de-polícia, cosórcio Oliveira/atem
Raimundo de Holanda é jornalista de Manaus. Passou pelo "O Jornal", "Jornal do Commercio", "A Notícia", "O Estado do Amazonas" e outros veículos de comunicação do Amazonas. Foi correspondente substituto do "Jornal do Brasil" em meados dos anos 80. Tem formação superior em Gestão Pública. Atualmente escreve a coluna Bastidores no Portal que leva seu nome.