Siga o Portal do Holanda

Sobre 'queimar a rosca sem sentir dor’

Publicado

em

A família Bolsonaro está transformando o noticiário do governo em uma cópia malfeita das pornochanchadas da velha “Boca do Lixo”. Sem talento para o bom humor, os filhos do presidente valem-se das tiradas indecentes e de mau gosto para justificar a incapacidade de discutir temas importantes - como  a educação e os cursos de humanas, tão essenciais para a história e a filosofia - não a história que está  nos livros, mas que se escreve e se pensa no dia -a -dia de um País.

O ‘queimar a rosca sem sentir dor ’ de Carlos  Bolsonaro,  até que revela uma verdade: o país está saindo “da condição de chacota internacional em pesquisas”, para ser motivo de piadas pelo baixo nível dos governantes.

Esse governo parece ter um final previsível: alguém vai ter que ‘dar a rosca sem sentir dor’  se quiser sobreviver a pressão social que vem por aí.

ADAIL FILHO COM TODO O GÁS

O Instituto de Pesquisa Pontual divulgou nesta segunda-feira (23) o cenário político de Coari para as eleições de 2020. Os dados mostram a consolidação do prefeito Adail Filho (PP) que na pesquisa de fevereiro tinha 63,5% de aprovação e agora saltou para 77,6%.  A Pontual ouviu 400 eleitores entre 14 e 20 de setembro na cidade Coari. A margem de erro é de 4,9%.



Magalhães desaparece de vez

O ex-prefeito de Coari, Magalhães, é que desapareceu de vez da pesquisa. Criticado por ter abandonado a cidade, deixando a prefeitura endividada, esburacada e com salários de servidores  atrasados, sequer pontuou.  


+ BASTIDORES DA POLÍTICA

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.