Siga o Portal do Holanda

veja vídeo

Mileide Mihaile enaltece o Amazonas após falar que tomaria banho de água sanitária

Publicado

em

Foto: Reprodução / Redes Sociais Foto: Reprodução / Redes Sociais
Foto: Reprodução / Redes Sociais

A digital influencer Mileide Mihaile,31, foi alvo de polêmica na última sexta-feira (10), após vir a trabalho em Manaus e se surpreender com a quantidade de pessoas que tem circulado nos locais públicos, principalmente no aeroporto.

O vídeo foi gravado pela morena na volta para a cidade de Fortaleza. Na ocasião, ela foi bastante criticada ao falar que "os maninhos tem coragem" e dizer que tomaria um "banho de Qboa".

A empresária que contratou Mileide a defendeu nas redes e a influencer acabou se pronunciando novamente nas redes sobre o caso. Em vídeo, a dançarina falou sobre o trabalho que veio fazer na capital amazonense e não economizou nos elogios. Disse que o rio Amazonas é abençoado, que amou conhecer uma tribo de perto e que está ansiosa para mostrar o trabalho concluído. No fim do vídeo, a morena ainda anunciou que "já, já está de volta na cidade". Confira:

Veja Também


Últimas notícias

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.