Siga o Portal do Holanda

Tecnologia

Banco lança opção para pagamento do IPVA via WhatsApp

Publicado

em

Foto: Reprodução

As instituições financeiras do país estão se adaptando as novas tecnologias e facilitando cada vez mais a vida dos clientes.

O Banco do Brasil, por exemplo, lançou uma ferramenta que permite que o usuário efetue pagamento e IPVA e outras taxas cobradas pelo Detran via WhatsApp.

Para ter a função liberada, basta ligar par ao canal de atendimento do banco e fazer a solicitação. Por enquanto, o serviço só está disponível para os estado de Maranhão, Rio Grande do Sul, Pernambuco e Distrito Federal, mas deve ser ativada em outros estados nos próximos meses.

Recentemente, o BB já havia disponibilizado o serviço de saque utilizando o aplicativo e o mesmo tem se popularizado entre a clientela. Além desses, também são oferecidos rastreios de cartão, consultas a saldos, fatura, limites várias outros tipos de movimentação através do WhatsApp.

Saiba por que Wilson Lima estica a corda no pescoço dos professores

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORAH H ENTREVISTA: FABIANO CARDOSO DE OLIVEIRA

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.