Siga o Portal do Holanda

Confusão e pancadaria

Jogadores do Bahia são agredidos por torcedores em aeroporto

Publicado

em

Foto: Reprodução Youtube Foto: Reprodução Youtube
Foto: Reprodução Youtube

Procuradores terão que optar entre as maçãs e a vovozinha


A torcida do Bahia resolveu manifestar da pior forma, a sua insatisfação com a  presença do time na zona de rebaixamento e atacou jogadores durante o desembarque do grupo no aeroporto de Salvador nessa sexta-feira (20).

Revoltados com o empate entre o clube e a Chapecoense pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, alguns torcedores se reuniram no saguão e após xingamentos e cobranças acaloradas, partiram para a violência. Everson e Junior Brumado foram atingidos no meio da confusão, e o zagueiro acabou reagindo e desferindo um soco contra um torcedor.

A confusão foi generalizada e só acabou minutos depois da Polícia Militar intervir. Dirigentes do Bahia tentaram acalmar os ânimos e prometeram mais empenho do grupo na próxima partida que acontece nesse domingo (22), na Arena Fonte Nova, em Fortaleza.  O rival é o EC Vitória, que deve formar o clássico Ba-Vi, se vencer, o Bahia tem deixa o rebaixamento,

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.