Siga o Portal do Holanda

Mundo

Irã admite que país é responsável pela queda de avião que matou 176

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Redescobrindo a beleza da mulher em meio a pandemia


O Irã afirmou neste sábado (11) que o país foi responsável por derrubar ‘sem querer’ um avião Ucraniano que caiu na última quarta-feira (8), matando 176 pessoas. O presidente iraniano Hassan Rouhani, segundo o site Globo, afirmou que o desastre é apenas um "erro imperdoável".

Hassan Rouhani, segundo site, afirmou também que Militares informaram que o avião voava perto de um local sensível e foi derrubado devido a um "erro humano". O comunicado lido na TV estatal diz que as partes ​​responsáveis serão punidas.

Militares informaram que o avião voava perto de um local sensível e foi derrubado devido a um "erro humano". O comunicado lido na TV estatal diz que as partes ​​responsáveis serão punidas.

As Forças Armadas iranianas prestaram condolências a todas os parentes das vítimas. O ministro iraniano das Relações Exteriores, Mohamad Zarif, também disse lamentar profuntamente e pediu desculpas às famílias e aos mortos.

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.