Siga o Portal do Holanda

Manaus

Trechos da Avenida Buriti já foram recuperados

Publicado

em

Impeachment e jogo de poder


Manaus/AM - Três trechos da Avenida Buriti que eram considerados os mais precários já receberam os serviços de tapa-buracos e recomposição de base, um deles era próximo a bola da Samsung. Os buracos nessa área prejudicavam a circulação dos veículos de carga pesada e causavam congestionamento.

Com a recuperação desse trecho, na opinião dos motoristas, a fluidez do trânsito melhorou e diminuiu consideravelmente os engarrafamentos no local. “Em uma semana acabaram os engarrafamentos nessa área e para a nossa categoria isso é um ganho, pois conseguimos trabalhar de forma mais eficiente no transporte de passageiros”, destaca o motorista Daniel Brasil.

No último dia 15, iniciaram os trabalhos de recuperação entre as ruas Matrinxã e Içá. A ação de tapa-buracos conta com um trabalho intensificado de preparação de base, utilizando pedras rachão e brita para compactar o solo. Esse tipo de material aumenta a durabilidade do asfalto, que se torna mais resistente ao impacto de veículos pesados.

Um volume de 159 toneladas de resíduos já foi retirado pela operação de limpeza emergencial do Distrito Industrial nos últimos 10 dias. O trabalho prossegue ainda esta semana.

 Na Avenida Buriti também estão sendo realizados reparos na iluminação pública da via trocando lâmpadas luminárias por led, 138 pontos já estão sendo iluminados por led.



Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.