Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Caio Blat se pronuncia após ser acusado de assédio por atrizes de 'O Sétimo Guardião'

Publicado

em

Foto: Reprodução/TV Globo

Caio Blat se pronunciou nesta quarta-feira (15) ao Blog do Leo Dias, sobre a acusação de assédio contra ele feita por diversas atrizes de "O Sétimo Guardião" (Globo) que não quiseram se identificar. A denúncia já está sendo apurada pela emissora.

O ator disse que foi pego de surpresa com a notícia: "Terminamos a novela num clima ótimo, e fui surpreendido hoje com uma notícia mentirosa e anônima a meu respeito. Que me deixou indignado! Se algum colega ficou ofendido com qualquer atitude minha, que se identifique e me procure, para que eu tenha ao menos a chance de me retratar. O assédio é uma atitude covarde, assim como uma denúncia sem provas e sem autor", desabafou.

Conforme Dias, a assessoria de uma atriz da novela confirmou as acusações e pediu para que a identidade fosse preservada. Ela disse ainda, através da assessoria, que pelo menos outras cinco atrizes têm as mesmas reclamações contra o ator.

A notícia do assédio teria vindo à tona após Caio organizar uma confraternização em sua casa, na terça-feira, com o fim da novela, e alguns atores se negarem a comparecer após ouvirem as reclamações da tal atriz sobre o assédio que diz ter sofrido do ator.

Maioria dos eleitores desaprova governo Wilson Lima, aponta pesquisa Action

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.



Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.