Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Marina Ruy Barbosa abre o jogo sobre polêmica com Loreto e Ewbank: ‘estou frágil’

Publicado

em

Foto: Agnews

Marina Ruy Barbosa falou pela primeira vez em entrevista sobre a polêmica de ter sido apontada como pivô de separação de José Loreto e Débora Nascimento.

Ao colunista Leo Dias, do ‘Uol’, a atriz disse que nunca teve problema na vida amorosa com o marido. “Tudo está certo na minha vida, como sempre esteve. Eu tenho um casamento incrível, minha família também, meu marido, meu trabalho, tudo. Isso nunca, em momento algum, mudou. Essa história toda, em momento algum, afetou a minha relação ou o meu trabalho”, disse.

Quando questionada sobre o possível grupo de atrizes que teria criado o boato para prejudicá-la, Marina não quis comentar: “Isso eu não tenho nada a dizer, não sei. O que posso falar é que óbvio que certas coisas mexem com a gente, mexeram com psicológico. Qualquer pessoa ficaria mexido. Você, Leo, sendo um homem mais maduro, e eu, sendo uma menina mulher cheia de responsabilidades, mas com 23 anos. Não tenho tanto repertório de vida. Tento evitar confusão, não gosto. Quero apenas fazer o meu trabalho sem prejudicar ninguém, sem passar por cima de ninguém. Fico na minha”.

Leo questionou ainda se a ruiva havia questionado um posicionamento de Loreto na época. “É o que eu falei, não vou deixar nada nunca e nem ninguém atrapalhar o meu trabalho. Esse problema nunca foi meu”.

A atriz revelou ainda que ficou abalada com a situação: “Claro que me abalou. Mas eu dei a minha declaração imediatamente deixando claro que não tinha nenhum envolvimento com ele. Ele deu a dele falando que não houve traição e pediu respeito. Enfim, cada um fala e se posiciona da forma que acha que deve. Respeito e só posso me responsabilizar pelos meus atos. O que os outros fazem não é uma questão minha. Não pode ser. É assim que eu lido com isso”.

Quando o assunto foi o unfollow de Giovanna Ewbank, sua madrinha de casamento, Marina garantiu que não guarda mágoa e não deu detalhes se chegou a questioná-la sobre a polêmica. “Eu só posso falar sobre as minhas atitudes, sobre o que eu faço. Acho que todo mundo às vezes toma atitudes precipitadas. Não posso entrar na cabeça das pessoas e entender todos os sentimentos delas, mas eu não tenho nenhuma mágoa. Obviamente fiquei mexida com a situação toda, impossível não ficar. É impossível ter um terremoto embaixo de você e você ficar inabalável. Eu não sou inabalável, sou frágil. Mentira, estou frágil, mas sou forte”, disse.

Marina também disse que não merecia ter passado pelo o que passou mesmo tendo dado a voltar por cima. “Estou frágil sim. Não acho que é por aí, acho que tem certas coisas que são desnecessárias passar. Mesmo sentindo o apoio, não compensa, nada compensa”.

A ruiva finalizou comentando sobre o polêmico boato do surubão de Noronha. “Eu adoro Noronha, e quero voltar logo pra lá. Mas nunca soube desse surubão aí”, finalizou.

Amazonas Energia precariza atendimento e irrita consumidores

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.