Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Atriz de Avenida Brasil faz desabafo sobre depressão: 'queria desaparecer'

Publicado

em

Foto: Reprodução/TV Globo

Cacau Protássio, atriz de 'Vai Que Cola', que interpretou Zezé em Avenida Brasil (no ar no 'Vale a Pena Ver de Novo'), fez um desabafo via Instagram e revelou que sofreu de depressão. 

Leia alguns trechos do desabafo que ela escreveu:  “Eu pensei que essa tal da depressão nunca fosse chegar aqui, pois é, ela chegou, mas já foi! Ela não escolhe em quem vai chegar, só chega, que coisa horrível, eu não desejo para ninguém!”. “Quem me segue reparou que eu parei de postar, fazer vídeos, eu só queria desaparecer, ficar quieta, eu sempre ouvi falar, sempre ajudei quem eu podia, mas quando chegou aqui eu não sabia o que fazer”. 

"Começou assim: eu cheguei no ‘Vai que Cola’ não querendo ficar, era um choro compulsivo sem motivo, uma tristeza enorme, um vazio no peito que até agora eu não sei explicar”. “Todos os meus amigos e diretores na hora me abraçaram, e me entenderam, me mandaram de volta para casa, nesse momento eu já não conseguia mais dirigir, tive que ser trazida para casa”. . 

 . “Eu sempre tive preconceito com remédios, mas nesse caso fui obrigada a usar para sair da crise horrível, eu estou me tratando com uma homeopata maravilhoso, e uma terapeuta nota mil, mais o mais importante é a apoio da família”. “Isso é o primordial e graças a Deus. Meus amigos do grupo Vamos Falar de Deus, vieram aqui orar, rezar, pedir por mim, foi um domingo lindo, meus amigos do Vai que Cola, era só amor”.

 

II Simpósio Internacional de Gestão Ambiental e Controle de Contas Públicas

Conferência evangélica em Manaus expõe pensamento arcaico e o atraso da igreja pentecostal

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

II Simpósio Internacional de Gestão Ambiental e Controle de Contas Públicas


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.