Confusão durante gravações de série deixa atores da Globo em tremenda saia justa
A Globo parece estar mesmo atrapalha nas gravações de seus novos trabalhos. Mas dessa vez a confusão fez com que os atores passassem a maior saia justa, entre eles Rodrigo Lombardi que não ficou nenhum pouco feliz com o ocorrido.
Segundo o colunista, Léo Dias, do jornal O Dia, o ator que entrou para subsituti Domingos Montagner, e o colega Jonathan Haagensen, gravavam uma cena de perseguição pela série “Carcereiro”, quando Jonathan pulou o muro de uma casa e foi surpreendido pelo proprietário que gritava: "O que é isso? Que invasão é essa? Não caiu dinheiro na minha conta! Eu não assinei contrato e vocês não têm autorização para gravar aqui!
Rodrigo estressado com a falta de organização da emissora teria se manifestado declarando: "Parabéns, produção! Honrando o nome da TV Globo!", enquanto falava, o ator aplaudia ironicamente a equipe.
No fim das contas, a Globo explicou que tudo não passou de um mal entendido e que a casa havia sim sido alugada para as gravações, porém, o dono do imóvel não teria conferido que o dinheiro já estava na sua conta e por isso, teria interrompido o trabalho. Após o tumulto, os atores tiveram que regravar a cena, mas desta vez optaram por usar a rua para evitar novos atritos.
ASSUNTOS: atores da globo, confusão, gravações, Famosos & TV