Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Vídeo: José de Abreu xinga muito durante briga com homem em restaurante

Publicado

em

O ator José de Abreu protagonizou um barraco na madrugada deste sábado (17) em um restaurante na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

De acordo com a colunista Fabia Oliveira, do jornal “O Dia”, o ator foi proibido de  fumar no local em que estava acompanhado da namorada.

“Um bosta. Sua mãe me ama, vê minha novela toda noite”, disse o ator para o homem que também era cliente do restaurante. “Minha mãe já morreu há muito tempo”, rebateu o homem. “A minha também. Sua mulher vê minha novela toda noite”, continuou.

O homem, então, diz que o ator tem que respeitar as regras do Brasil e José se altera: “Babaca, escroto. Regra é o c******, rapaz. Vai se f****”, disse o artista.

À publicação, o ator explicou: “"O garçom havia liberado e aberto a janela. O cigarro (não industrial, tabaquinho fraco) estava do lado de fora da janela. Eu apaguei assim que o cara reclamou ao garçom. Mesmo assim a provocação continuou... Estava cansado, trabalhei ontem muito, saí para tomar uma cervejinha. Mas realmente não posso mais sair de casa".

 

O Fantástico, o caso Valeiko e a frustração dos que queriam 'incendiar' Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.