Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Filha do ator Tony Tornado está desaparecida em São Paulo

Publicado

em

Aretha Pearl, filha do ator Tony Tornado, está desaparecida desde domingo (26) em São Paulo.

A mãe de Aretha foi quem confirmou a notícia ao “Ego”. "Estou nevorsa e desesperada. Minha filha sofre de depressão e é bipolar. Ela estava cheia de planos para começar a trabalhar. Conversamos na noite de domingo (26) pelo telefone. Ela estava feliz e me contou que tinha conhecido um rapaz chamado Gustavo, que estava feliz e que ia encontrar com ele. De madrugada, por volta das 3h da manhã, ela voltou a me ligar e perguntou se eu estava bem e pediu para eu ficar bem. Depois disso, nunca mais falei com ela. É muito triste. Os policiais já estão investigando o caso e uma amiga minha que é advogada descobriu que ela me ligou de um orelhão na Chácara Santo Antônio (zona Sul de São Paulo)”, disse Maritza Cavalcante.

No último dia 2, Aretha que tem 39 anos deixou uma mensagem enigmática nas redes sociais. "Amigos, novamente me retiro da sociedade para um maior entendimento espiritual e para que seres superiores cuidem de mim. Até breve! Às vezes é preciso morrer um pouco por dentro. Para que então possamos renascer ...e crescer mais fortes e sábios numa nova versão de nós mesmos”.

Tony não quis comentar sobre o assunto.

CV e FDN matam sem controle em Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA do H: VEREADORA MIRTES SALLES, CÂMARA MUNICIPAL DE MANAUS


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.