Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Namorada de ator de 'Chiquititas' toma atitude contra o seu pai: 'ele é capaz de qualquer coisa'

Publicado

em

Foto: Reprodução/TV Record Foto: Reprodução/TV Record
Foto: Reprodução/TV Record

\Isabela Tibcherani, de 18 anos, entrou com um pedido de medida protetiva contra o seu pai, o comerciante Paulo Cupertino Matias, foragido desde o último domingo após assassinar o ator de 'Chiquititas', Rafael Miguel, e seus pais.

Ela pede ainda que o tio, Joel Cupertino, fique longe dela e de seu irmão, de 13 anos.

Em entrevista à TV Record nesta quinta-feira (13), Isabela afirmou que não acredita que o pai vá se entregar à polícia:  "Ele é uma pessoa perigosa, capaz de fazer qualquer coisa. A essa altura a gente espera qualquer coisa. Não acredito que ele possa se entregar.".

A jovem explicou, ainda, que a medida protetiva contra o tio é referente às declarações dadas por Joel em entrevistas após o assassinato cometido pelo irmão. Em uma delas, Joel defendeu o irmão e fez graves acusações contra de Rafael, que foram assassinados.

"Ele se mostra claramente conivente com toda a situação, apoia meu pai em tudo que ele fez e, inclusive, acha que foi pouco. Está bem claro que são duas pessoas que precisam estar longe", disse a jovem.

Rafael Miguel namorava Isabela e foi acompanhado dos seus pais tentar falar com Paulo, quando o comerciante puxou uma arma e matou os três.

 

Desde então, Isabela Matias não voltou à casa do pai, onde aconteceram os assassinatos.

Juiz que garantiria a justiça foi para o armário

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.