Siga o Portal do Holanda

Brasil

Homem se mata após assassinar esposa com tiro na cabeça na frente do filha de 8 anos

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quem pode parar Bolsonaro já está nas ruas


Manaus / AM - Uma criança de apenas 8 anos narrou à Polícia Civil o assassinato da mãe, cometido pelo próprio pai, na noite de domingo (10), em Suzano, região metropolitana da São Paulo. 

Segundo informações da polícia, a criança narrou o acontecimento onde  Telma Adriana Galhardo, 43, foi morta com três tiros pelo seu marido, Walter Wilians Moreno, 44. Após o crime, Moreno se matou.

De acordo com a menina, Telma tomava banho quando, pelo lado de fora da casa, Moreno colocou uma arma pequena pelo vitrô do banheiro e atirou na cabeça da mulher.

A criança disse, ainda, que o pai correu para dentro do banheiro com uma arma de grande porte e atirou mais duas vezes nas costas da mulher. A menina fugiu e foi amparada por vizinhos e familiares.

De acordo com as investigações da polícia civil, o casal estava prestes a se separar e uma briga pela divisão dos bens teria motivado o crime. Vizinhos acionaram a polícia depois de terem ouvido disparos semelhantes aos de arma de fogo dentro da casa.

Segundo informações da polícia, a mulher foi encontrada caída no banheiro e o homem enforcado com uma corda no quintal. O caso foi registrado na delegacia como feminicídio.

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.