Siga o Portal do Holanda

Não moravam mais juntos

Sogra de Rafael Miguel diz que não é esposa do assassino e quer justiça

Publicado

em

Foto: Divulgação

Vanessa Tibcherani, mãe de Isabela - namorada do ator Rafael Miguel - desmentiu os boatos de que esteja do lado do marido, Paulo Cupertino. Ele atirou e matou o ator e os pais dele na frente da esposa e da filha.

Em entrevista ao ‘Balanço Geral’, da Record, Vanessa disse que espera que o marido se entregue à polícia. “Quero que ele se apresente, seja preso e que a justiça seja feita. Não apoio nada do que ele fez. Nada. Sou mãe, sou mãe da Isabela. Eu vi pessoas mortas na porta da minha casa. A mãe do Rafael, o pai do Rafael, vi a vida saindo dos olhos do Rafael... Sou mãe. Eu  sofri”, disse.

Segundo Vanessa, ela não é mais casada com Paulo. “Depois que ele fez os disparos, ele fugiu. Eu dei meu depoimento para o delegado com tudo o que eu sabia. Eu estava em casa. Paulo entrou em casa perguntando pela filha. Ele não mora comigo, ele não é meu marido”, afirmou.

Vanessa ainda disse como era o relacionamento com Paulo. “A relação era muito agressiva. Eu sempre fui amante, eu não quero e não vou esconder nada. Sempre fui boa mãe. Ele é pai dos meus dois filhos. Não tive filhos com outros homens”.

Questionada se Paulo não a deixava ter outros relacionamentos, ela confirmou: “Fato, Fato. Verdadeiro. Tenho cicatrizes no corpo e na alma. A minha filha tem consciência e sabe o que a gente vivia lá dentro”.

Bolsonaro abre saco de maldades e mira o Amazonas

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.