Compartilhe este texto

Sobrinho de senador é morto dentro de casa

Por Portal Do Holanda

08/09/2016 9h12 — em
Mundo



Robert Tester, de 35 anos, sobrinho do senador democrata de Montana Jon Tester, foi assassinado dentro da própria casa, em Spokane, em Washington, nos Estados Unidos, na noite da última terça-feira. A filha da vítima, uma menina de 8 anos, viu o suspeito, que estava portando uma espada. Ele teria ordenado que a garata ficasse deitada para que não testemunhasse o crime. As informações são do jornal "The New York Daily News".

De acordo com a polícia, a menina contou que estava sonolenta, deitada na cama ao lado do pai, quando um homem portando uma espada e uma faca entrou no quarto. "O homem disse para ela ficar na cama porque ele iria matar o pai dela", aponta o registro do caso.

Investigadores não detalharam como o crime aconteceu, mas revelaram que a menina não testemunhou o assassinato do pai. Ao lado do corpo de Tester, foi encontrada uma espécie de machadinha suja de sangue e pacotes de maconha.O ataque, segundo a polícia, não foi aleatório, ou seja, teve uma motivo ainda desconhecido.

A última publicação da vítima no Facebook também está sendo analisada pelos investigadores. "Eu não sou de drama. Fico na minha por um motivo. Haverá dias difíceis pela frente, mas quero que todos saibam que eu fui vitimizado por alguém próximo de mim. Alguém que eu tratava como um irmão e confiava. Eu espero que todos saibam que amo vocês e entendam minha dor sem fim. Ele tirou meu melhor amigo de mim e pôs minha vida na escuridão por meio de drogas e manipulações. Isso não sou eu querendo atenção. Entenda minha agonia", escreveu Teste na rede social no último dia 25 de agosto.

A polícia ainda não tem informações sobre o suspeito do crime. O tio da vítima não emitiu declarações sobre o caso. Robert Tester tinha apenas uma filha e morava numa casa em uma região rural.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: assassinado, mundo, senador, sobrinho, Mundo

+ Mundo