Siga o Portal do Holanda

Policial

Trio entra em ônibus para assaltar e deixa duas pessoas feridas em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM- Um motorista e um passageiro ficaram feridos durante um assalto a ônibus na noite desta quinta-feira (17), na avenida Max Teixeira, localizada na Zona Norte de Manaus.

De acordo com as informações de uma cobradora, identificada como Niviane Fernandes da Silva, 38, três homens, ainda não identificados, teriam entrado no coletivo 443 e anunciado um assalto. Os suspeitos estavam armados e foram violentos durante a ação criminosa. O motorista Erenildo Nunes Menezes, 34, ficou ferido após levar uma coronhada de um dos suspeitos e foi levado para HPS- João Lúcio. Um dos passageiros também ficou ferido com uma coronhada, mas não foi identificado e foi encaminhado para uma unidade de saúde mais próxima.

Ainda de acordo com a cobradora, a renda do ônibus e pertences de alguns passageiros foram levados pelo trio.

O ônibus da linha 443 só foi possível chegar ao terminal 3 com ajuda de um dos passageiros.

O 6º Distrito Integrado de Polícia registrou o caso e uma equipe da 6° Companhia Interativa Comunitária (CICOM) acompanhou o caso.

Facções criminosas com poder de influenciar eleição para prefeito de Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.