Siga o Portal do Holanda

denúncias anônimas

Suspeito de realizar assalto-relâmpago em escola de idiomas é preso em Manaus

Publicado

em

Foto: Portal do Holanda

Manaus/AM - Anthony Pietro da Silva Barela, 19, foi preso nesta quinta-feira (12) em cumprimento a um mandado de prisão pela participação em um assalto a uma escola de idiomas em abril deste ano, na avenida Autaz Mirim, zona Leste de Manaus. Anthony foi preso na casa dos seus pais, na comunidade Novo Reino, bairro Tancredo Neves, zona Leste.

De acordo com a polícia, foram recebidas denúncias anônimas de populares que teriam reconhecido Anthony através de imagens de câmeras de segurança que o mostravam recolhendo os pertences das vítimas e foram divulgadas após o crime. Uma possível localização de Anthony foi repassada aos policiais, que foram até o local e realizaram a prisão dele.

O comparsa de Anthony, que estava armado com um revólver calibre 38 e ameaçou as vítimas durante a ação criminosa, foi preso em maio deste ano. O carro utilizado na fuga dos dois também foi recuperado pelos policiais. Anthony foi apresentado no 14º DIP após os procedimentos cabíveis e deve ser levado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM) para ficar à disposição da Justiça.

+ Policial

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.